quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prince of Persia: The Forgotten Sands - NTSC Torrent

Prince of Persia: The Forgotten Sands

Lançado em: 18/05/2010

Depois da última versão de "Prince of Persia", que tomou rumos inusitados com a substituição de personagens, estilo visual de desenho animado e novas mecânicas de jogo, poucos imaginavam que a saga anterior retornaria tão rapidamente, uma vez que as mudanças foram, em geral, bem aceitas. Em "Prince of Persia: Forgotten Sands", que se passa entre o primeiro e segundo jogo da trilogia, o jogador incorpora novamente o consagrado príncipe que protagonizou as aventuras da geração passada.

Apesar do novo jogo acompanhar o lançamento da superprodução cinematográfica, eles não tem relações diretas e nem mesmo o ator Jake Gyllenhal dá aparência ou voz ao personagem. Desta vez o príncipe se junta a seu irmão Malik para desfazer uma maldição que transformou o povo de seu reino em areia e ainda trouxe à tona criaturas monstruosas e caveiras ambulantes. Em meio a uma verdadeira guerra, o jogador retorna à mecânica clássica de "Sands of Time", inclusive com o controle do tempo que marcou a história da série.

Novamente, você passará boa parte do tempo realizando acrobacias, escalando paredes e pilastras, correndo por superfícies verticais e ativando alavancas. Os desenvolvedores prometem a mesma complexidade dos títulos anteriores na elaboração dos cenários e quebra-cabeças. Naturalmente esses momentos serão intercalados com batalhas repletas de combos, e desta vez o príncipe terá que enfrentar dezenas de inimigos simultaneamente.



DOWNLOAD - AQUI
DOWNLOAD - HERE

Nenhum comentário:

Postar um comentário